Com o conceito “Toma que o limão é seu”, a Pepsi Twist lança uma promoção, criada pela AlmapBBDO, com as pelúcias dos irreverentes limõezinhos ícones da marca. São duas versões de limões de pelúcias disponíveis, com tamanhos e modelos diferenciados. Para participar, bastar juntar cinco tampinhas verdes ou anéis promocionais, mais R$ 5 ou R$ 7 e trocar em um dos postos credenciados. Participam todas as embalagens de Pepsi Twist: latinhas e todos os tamanhos de garrafas.
Para divulgar a ação, serão lançados filme, anúncios, material de ponto-de-venda, mídia exterior, internet e algumas ações diferenciadas. O hotsite www.tomaqueolimaoeseu.com.brjá está no ar. O filme, chamado “Doidão” mostra um dos limõezinhos com uma latinha de Pepsi Twist não mão. Ele põe o produto no chão e cumprimenta o limão de pelúcia. Naturalmente, a pelúcia não responde e o Limãozinho vai até o boneco e dá um chute nele. O boneco cai, inerte. O limão fica desesperado. Na cena seguinte, vemos o outro limãozinho em cima da latinha, tomando a Pepsi Twist do outro. Ele diz: “Ih, ó o cara. Que tu tá fazendo?. Envergonhado, ele diz: “Nada. Eu tava só.” O outro completa: “Falando com o boneco de pelúcia. Que doidão”. A direção de criação é de Luiz Sanches e Roberto Pereira. A redação é de José Luiz Martins. A direção de arte é de Gustavo Victorino.