O departamento de Mídias Interativas da Fess´Kobbi acaba de lançar o novo site da Brascol, um dos maiores atacadistas no ramo de confecções da América Latina. O grande desafio da agência era produzir um ambiente de e-commerce saudável e eficiente, livre de contratempos e complicações.
A solução encontrada pela FessKobbi foi buscar soluções inovadoras, ações específicas, compra de mídia segmentada e tratamento B2B de resultado. A fácil usabilidade foi o principal fator trabalhado. Soluções modernas de navegação aplicadas no layout otimizam o tempo do visitante no site. O produto final é um portal funcional e prestativo.
O site é direcionado para lojistas e comerciantes, que são o público alvo da empresa. A visualização de produtos, preços e pedidos on-line foram algumas facilidades aplicadas. Através de uma busca inteligente o usuário pode procurar por uma marca específica, algum licenciado ou apenas navegar em busca de promoções.
A experiência virtual não para por aí. É possível visualizar peças e ambientes reais da loja em 360 graus. O portal ainda oferece vídeos especiais, calendário de eventos, o conteúdo da revista da Brascol, informações sobre novos produtos, notícias do setor e dicas de entretenimento.