Sob o título “Branding: marca em Todos os Sentidos”, Luciano Deos, diretor-presidente do GAD-Branding&Design maior consultoria de branding e design do Brasil e vice-presidente da ABEDESIGN (Associação Brasileira de Empresas de Design), palestra no 2º Workshop de Alinhamento Estratégico da Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos). No evento, também palestrarão executivos de empresas referência no cenário econômico nacional.
“Consideramos muito importante a troca de experiências e discussão sobre branding e design, temas de tanta relevância nos dias de hoje. Esse é o principal objetivo desse encontro, cujo foco é ampliar a visão e o entendimento da exportação dessas áreas”, explica Deos.
Segundo o executivo, as empresas precisam estar atentas aos investimentos em branding e design, ferramentas cada vez mais relevantes no dia-a-dia dos negócios. Design é um dos principais instrumentos de diferenciação das companhias. Já o branding tem grande relevância no processo de construção de marcas e é elemento estratégico do negócio.
O evento reúne entidades parceiras e colaboradores da Apex-Brasil para discutir o realinhamento do trabalho da agência para os próximos meses, a fim de consolidar novas oportunidades de exportações e investimentos para o Brasil. Deos falará nesta quarta-feira (19/12), das 16h às 17h45, no auditório do Blue Tree Park, em Brasília/DF.
Na palestra “Branding: Marcas em Todos os Sentidos”, Deos promove uma séria discussão sobre assuntos relacionados ao posicionamento de marcas e design. Reconhecido como um dos principais especialistas em branding e design do Brasil, Deos já dirigiu centenas de projetos para os mais diferentes tipos de organização, sempre com foco em estratégia, criação, implantação e gestão de marca.