Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fila assina com Agnes Szavy - Revista Publicittà Fila assina com Agnes Szavy - Revista Publicittà

Fila assina com Agnes Szavy

0

A Fila acaba de assinar contrato com o fenômeno do Women’s Tennis Association (WTA), Agnes Szavay. A tenista húngara de apenas 18 anos, que conquistou seu segundo título da WTA em 2007 ao vencer o Torneio de Pequim no final de setembro, é a nova aposta da marca que tem o compromisso com o patrocínio de campeões da elite do tênis mundial.

“Estamos empolgados para começar nossa parceria com a atleta”, exalta diretor de marcas do Grupo Dass, Francisco Machado. “Agnes é sinônimo de estilo, energia e determinação. Tudo o que a Fila prioriza”, enfatiza o executivo.

A carreira de Szavay começou a deslanchar em 2005, com a vitória em Roland Garros e o ótimo desempenho no Australian Open. Mas, o ano especial para a tenista foi mesmo 2007, quando, depois de ganhar dois títulos, passou do número 185 para o 53 no ranking mundial.

A jovem revelação estréia a temporada 2008 já com o patrocínio da Fila e vestindo a coleção de roupas da marca, inspirada na moda dos anos 70. A grife italiana vai utilizar a imagem da atleta na campanha do próximo ano. “Agnes tem um futuro promissor no WTA Tour e esperamos ter uma maravilhosa relação”, completa Machado.

Share.

About Author

Comments are closed.