Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
O NOVEMBRO AZUL DE CREME MEL - Revista Publicittà O NOVEMBRO AZUL DE CREME MEL - Revista Publicittà

O NOVEMBRO AZUL DE CREME MEL

0

Novembro é o mês dedicado à conscientização e luta contra o câncer de próstata no Brasil. Mas apesar da doença atingir parte expressiva da população masculina, ainda é um tema que enfrenta muitas barreiras, haja visto que quase 50% dos brasileiros nunca foram ao urologista.Para reforçar o movimento e alertar os homens sobre a importância da prevenção, a Creme Mel Sorvetes desenvolveu uma embalagem especial em apoio à campanha Novembro Azul.

O sorvete de coco de 1,5 litros foi o escolhido para ganhar “cara nova” durante o mês de novembro. Além da cor diferenciada, as embalagens também trazem no rótulo a figura do símbolo da campanha: um laço azul. Os produtos estão disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas ativos em todo o Brasil, e continuarão até durarem os estoques.

Sobre a Creme Mel 

Fundada há 28 anos por Antônio Santos, a marca está presente em nove estados brasileiros, e produz 250 mil picolés e 45 mil litros de sorvete por dia. Hoje, estão disponíveis no mercado brasileiro 40 sabores de sorvetes e 29 sabores de picolés, o maior mix do segmento. A empresa possui nove centros de distribuição localizados em Brasília, Campo Grande, Uberlândia, Várzea Grande, Montes Claros, Betim, Palmas, Imperatriz e Vitória da Conquista. A sede fica localizada em Goiânia, em Goiás, e conta com aproximadamente mil colaboradores. Em junho deste ano, a empresa anunciou a aquisição da Zeca´s Sorvetes – a maior do Nordeste e quinta do país -, e com isso tornou-se a maior fabricante de sorvete genuinamente brasileira e um dos maiores players da América Latina.

Share.

About Author

Comments are closed.