Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bradesco é o novo cotista da Olimpíada nos canais ESPN - Revista Publicittà Bradesco é o novo cotista da Olimpíada nos canais ESPN - Revista Publicittà

Bradesco é o novo cotista da Olimpíada nos canais ESPN

0

 A equipe comercial da Disney & ESPN Media Networks, liderada pelo diretor Marcelo Pacheco, anuncia o quarto cotista para a cobertura da Olimpíada de Pequim 2008 nos canais ESPN e ESPN Brasil: o Bradesco. O banco vem se unir a Femsa, McDonald’s e Boehringer Ingelheim, que também já garantiram espaço na programação olímpica dos canais.

A equipe comercial disponibiliza ao mercado mais duas cotas que dão direito a 3.791 inserções de 30’’ e 2.451 inserções de 5’’. Na somatória, são mais de 35 horas de exposição da marca do patrocinador nos canais ESPN, além de mais de 5 milhões de impressões no premiado site www.espn.com.br.

A Olimpíada já começou nos canais ESPN. Toda sexta-feira, a ESPN Brasil apresenta o programa “A Caminho de Pequim”, que acompanha a preparação dos atletas e traz informações sobre os locais de competição e ainda curiosidades sobre a milenar cultura chinesa. Sob o comando do diretor de programação e jornalismo José Trajano, a renomada equipe de jornalistas esportivos dos canais ESPN promete, mais uma vez, trazer a melhor e mais completa cobertura da Olimpíada para o fã do esporte.

A ESPN fecha 2007 com muitos motivos para comemorar. O ano começou com a reformulação do site www.espn.com.br, que ganhou novas atrações e muito mais interatividade. Na seqüência, o canal ESPN lançou uma nova programação, com cinco programas totalmente produzidos no Brasil e comandados por um time de craques do jornalismo esportivo. O mês de abril marcou a estréia das transmissões de futebol no projeto Eldorado ESPN, parceria entre a Rádio Eldorado, uma das mais tradicionais emissoras do país e a ESPN, líder mundial em esportes. A iniciativa acaba de receber o Grande Prêmio da Crítica da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA).

No início de dezembro, a ESPN inaugurou no Brasil o ESPN360, uma plataforma exclusiva para internet de alta velocidade  criada pela ESPN, que oferece ao internauta o melhor da programação dos canais ESPN e ESPN Brasil com muito entretenimento e informação. Logo na primeira semana no ar, o ESPN360 foi acessado por mais de meio milhão de usuários, que geraram 1,5 milhão de page views. Além disso, a ESPN anunciou que, em parceria com a ReUnion, trará de volta ao Brasil o ESPN X Games, a olimpíada dos esportes radicais. Pela primeira vez, o evento será realizado em São Paulo, de 25 a 27 de abril de 2008, no Sambódromo. “Este foi um ano que, com certeza, marcou a história da ESPN no Brasil. A marca se consolidou como a empresa de conteúdo esportivo mais completa do mercado brasileiro, com presença em TV, rádio, celulares e internet”, comemora Germán von Hartenstein, diretor geral da ESPN no Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.