Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Bola nova - Revista Publicittà Bola nova - Revista Publicittà

Bola nova

0

A Nike e a Conmebol apresentaram nesta quarta-feira, em Assunção, Paraguai, a bola oficial da edição 2008 da Copa Santander Libertadores da América, que será disputada por cinco clubes brasileiros: São Paulo, Santos, Flamengo, Cruzeiro e Fluminense.

Batizada de Mercurial Veloci Hi-Vis (alta visibilidade em inglês), a bola permite que os jogadores tirem vantagem da velocidade e da precisão do futebol moderno, possibilitando chutes mais precisos e certeiros. Isso porque ela foi desenvolvida de acordo com os mais rígidos padrões tecnológicos, que resultaram em um produto que oferece alta durabilidade, flexibilidade e sensibilidade para assegurar um toque consistente em todas as condições de jogo.

A bola é predominantemente amarela e tem, além do logo da Conmebol, os nomes dos 11 países participantes da competição. A Mercurial Veloci Hi-Vis chega ao mercado brasileiro em janeiro, ao preço sugerido de R$ 399,00.

Share.

About Author

Comments are closed.