Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Só Ipanema tem - Revista Publicittà Só Ipanema tem - Revista Publicittà

Só Ipanema tem

0

Camila Pintanga é a nova beldade que estrela campanha assinada pela Grendene, maior fabricante de calçados do país. Criado pela agência Africa, o trabalho visa promover lançamento da marca: Ipanema Tropical, sandália que tem cinco modelos para deixar mais colorida e na moda a estação mais quente do país.

Extrapolando as ações na mídia convencional, a Africa desenvolveu não só campanha publicitária para a marca, como ainda é responsável pelo designer das estampas de todas as sandálias.  As grafias são todas inspiradas em tendências nacionais, nas coleções internacionais e semanas de moda, ou seja, no que será destaque no verão 2008. São cinco estampas exclusivas, cada uma com sua cor. Os layouts agradam os mais diversos perfis: floral, romântico (com corações), da sorte (fitas do Senhor do Bonfim), lúdico, entre outros.

Após lançar as primeiras sandálias de dedo com solado anatômico, a Ipanema inova mais uma vez e apresenta agora a Ipanema Tropical. Esta nova linha de sandálias conta com a exclusiva “Tecnologia 3D”, desenvolvida pela Grendene, que permite estampar a sandália em todos os lados, fazendo com que a estampa não desapareça quando a sandália é calçada. Vale lembrar que as Ipanemas são feitas de PVC injetado, o que garante maior resistência das tiras e moldagem em uma forma anatômica muito mais confortável.

A campanha tem início na próxima semana e o plano de mídia estende-se até final do verão de 2008, envolvendo dois comerciais e diversos anúncios para revistas femininas. Um dos filmes traz Camila Pitanga comentando que muitas vezes as mulheres ficam horas escolhendo que tipo de estampa utilizar para desfilar os pezinhos por ai. Mas no momento em que colocam a sandália, o pé cobre o mais bonito que ela tem. Ninguém vê nada. A solução é a nova Ipanema Tropical, que extrapola o limite da planta do pé e permite que todo mundo visualize a nova roupagem. “Aparece até quando você está com a sandália no pé”, diz a atriz, que finaliza a mensagem ressaltando: “estampa em volta, só Ipanema tem”

Share.

About Author

Comments are closed.