Após três meses de expectativa, a Euro RSCG Brasil acaba de receber a notícia de que continuará com a conta da marca Citroën. A primeira fase da concorrência contou com a participação, além da Euro, de mais seis agências: Borghierh/ Lowe; MPM; Talent, Lew Lara e Famiglia. Entre elas, as duas primeiras também foram selecionadas para a segunda fase.
A Euro RSCG Worldwide atende a conta da Citroën no Brasil desde setembro de 2004. O trabalho seguirá o modelo que contribuiu para o crescimento em vendas da montadora este ano com índice superior à média de mercado. Entre os trabalhos de destaque, as campanhas de lançamento do novo modelo de Xsara Picasso e do Citroën C4 Pallas, com o ator Kiefer Sutherland. R20;A notícia comprova que a Euro está em total sintonia com as necessidades do cliente e isto nos deixa muito feliz, comemora o CEO Duílio Malfatti. Prova disso é que a agência, devido ao bom relacionamento que mantém com o cliente, teve a oportunidade de extrapolar o que foi pedido no briefing, mostrando o que de fato acreditava que deveria conter no planejamento da Citroën em 2008.
“Estamos sem dúvida fechando o ano com um grande motivo para comemorar. Mais do que feliz por manter a conta, comemoramos também a equipe excelente que esta agência conquistou e que mostrou estar pronta para qualquer batalha”, conclui Jader Rossetto, VP de Criação.
Euro com Citroën
0
Share.