Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Brasileira como o Sol - Revista Publicittà Brasileira como o Sol - Revista Publicittà

Brasileira como o Sol

0

A Grendha, marca da empresa Grendene, uma das maiores e mais importantes empresas nacionais de calçados, lança para este finalzinho de ano mais uma linha de produtos inspirados na beleza das celebridades brasileiras.

Depois de Ivete Sangalo, Gisele Bündchen, Cléo Pires, Daniela Cicarelli, Marjorie Estiano e Íris Stefanelli, dentre muitas estrelas que já representaram importantes marcas da Grendene, a escolhida desta vez para representante a marca Grendha foi Juliana Paes.

A jovem atriz, agora também despontando como cantora de musical, foi eleita a mulher mais sexy do ano em 2007 pela Revista VIP, e transmite como ninguém a sensualidade e a alegria da mulher brasileira.

No filme de divulgação da campanha, criado pela agência Escala, a atriz exibe com naturalidade sua beleza e seu jeito descontraído, num jogo de esconde-esconde com o sol. O palco para esta “brincadeira” é o cenário do centro antigo do Rio de Janeiro. Nele a musa abre as janelas da casa e vê o sol nascendo para ela. Ao sair, percebe que ele, apaixonado, a acompanha pelas ruas iluminando seus passos. E Juliana segue encantando quem a vê passar. O filme de 30″, com veiculação nacional em dezembro, termina com a assinatura “Grendha Juliana Paes, brasileira como o Sol”. A produção é da O2 flmes, com direção de Heitor Dhalia e criação da dupla Ricardo Soletti e Marcelo Peresin.

Share.

About Author

Comments are closed.