Uma situação surreal seres-humanos nos mais diversos cenários correndo dentro de gaiolas/rodas anti-stress, tipicamente usadas para exercitar camundongos é explorada no comercial de fim de ano criado pela NEOGAMA/BBH para o iG. O comercial, que faz um convite às pessoas para fazerem o máximo de suas vidas em 2008, dá continuidade à campanha de posicionamento da marca e vai ao ar nacionalmente a partir do próximo dia 27 de dezembro.
Criado por Isabella Paulelli e Márcio Ribas, com direção de criação de Alexandre Gama, o comercial apresenta uma seqüência de diferentes ambientes nos quais os corredores estão dentro das rodas/gaiolas, cercados por outras pessoas indiferentes àquela situação. Quase no fim da mensagem um lettering informa: Camundongos vivem um ano. Se você fosse um, o que faria para viver o máximo de 2008?.
A imagem final da mensagem mostra uma praia na qual a porta da gaiola está aberta e ainda em movimento, insinuando que aquela pessoa acabou de sair da gaiola e ganhou o mundo.
O filme assina com o logo iG e o slogan O mundo é de quem faz.
Para que o novo filme mantivesse a mesma linguagem dos demais Fazer, Estátua, Passos de Dança e Planeta – foi chamada mais uma vez a produtora Hungry Man e sua consagrada dupla de diretores 300ml.
Foram construídas duas rodinhas anti-stress gigantes, impulsionadas por um motor. Enquanto uma equipe filmava numa locação, a outra já montava todo o mecanismo na próxima locação. A filmagem no guindaste foi a que apresentou maior dificuldade, pois a roda gigante tinha que ficar muito bem presa por cabos de aço para que o ator pudesse correr tranquilamente.