Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Anti-stres - Revista Publicittà Anti-stres - Revista Publicittà

Anti-stres

0

Uma situação surreal – seres-humanos nos mais diversos cenários correndo dentro de gaiolas/rodas anti-stress, tipicamente usadas para exercitar camundongos – é explorada no comercial de fim de ano criado pela NEOGAMA/BBH para o iG. O comercial, que faz um convite às pessoas para fazerem o máximo de suas vidas em 2008, dá continuidade à campanha de posicionamento da marca e vai ao ar nacionalmente a partir do próximo dia 27 de dezembro.

Criado por Isabella Paulelli e Márcio Ribas, com direção de criação de Alexandre Gama, o comercial apresenta uma seqüência de diferentes ambientes nos quais os corredores estão dentro das rodas/gaiolas, cercados por outras pessoas indiferentes àquela situação. Quase no fim da mensagem um lettering informa: “Camundongos vivem um ano. Se você fosse um, o que faria para viver o máximo de 2008?”.

A imagem final da mensagem mostra uma praia na qual a porta da gaiola está aberta e ainda em movimento, insinuando que aquela pessoa acabou de sair da gaiola e ganhou o mundo.

O filme assina com o logo iG e o slogan “O mundo é de quem faz”.

Para que o novo filme mantivesse a mesma linguagem dos demais – “Fazer”, “Estátua”, “Passos de Dança” e “Planeta” – foi chamada mais uma vez a produtora Hungry Man e sua consagrada dupla de diretores 300ml.

Foram construídas duas “rodinhas anti-stress” gigantes, impulsionadas por um motor. Enquanto uma equipe filmava numa locação, a outra já montava todo o mecanismo na próxima locação. A filmagem no guindaste foi a que apresentou maior dificuldade, pois a roda gigante tinha que ficar muito bem presa por cabos de aço para que o ator pudesse correr tranquilamente.

Share.

About Author

Comments are closed.