O Wal-Mart Supercenter lança sua nova campanha institucional logo após o Natal. Todo o conceito está alinhado à sua política de vender por menos para que as pessoas vivam melhor. As imagens foram construídas para mostrar o cuidado dos funcionários com a qualidade e atendimento aos clientes e o compromisso da empresa em proporcionar preços baixos sempre. O filme reforça: Por que será que no final da compra o carrinho do Wal-Mart fica mais em conta que o carrinho dos outros?
A campanha institucional é uma forma de mostrar a personalidade da marca Wal-Mart Supercenter aos seus consumidores. Com 29 lojas distribuídas hoje em 7 Estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, o Wal-Mart Supercenter adota a filosofia de vender preços baixos todos os dias para que o consumidor viva melhor. E a forma escolhida é o slogan: preço sempre menor; vida sempre melhor.
O comercial carro-chefe da campanha tem duração de 60 segundos. Há versões também de 30 e 15 segundos que serão veiculadas ao longo de 2008. O comercial será exibido nas principais praças das regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste do País: São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Goiânia, Distrito Federal, Vitória, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Sorocaba, Bauru e Ribeirão Preto. A campanha foi desenvolvida pela JWT.
WAL-MART BRASIL- Com 12 anos de atuação no mercado de varejo nacional, a rede Wal-Mart tornou-se referência de preços baixos, qualidade e atendimento. No Brasil, o Wal-Mart iniciou suas atividades em 1995 e hoje está presente em 17 Estados com 319 unidades atuando com hipermercados (Wal-Mart Supercenter, Hiper Bompreço e BIG), supermercados (Bompreço, Mercadorama e Nacional), lojas Todo Dia, SAMS CLUB e atacados Maxxi.