A Citroën, em parceria com a marca de roupas infantis Lilica Ripilica, participará do Fashion Rio 2008, evento que acontecerá entre os dias 7 e 12 de janeiro que é um dos principais eventos de moda no Brasil, formador de opinião e que antecipa futuras tendências. Segundo Raquel Pina, gerente de Promoções e TradeMarketing da Citroën do Brasil, participar do Fashion Rio possibilita a Citroën reforçar sua imagem de empresa preocupada com as gerações futuras. Além disso, associa a marca ao conceito de requinte e sofisticação da Lilica Ripilica, sucesso de vendas e sonho de consumo do público infantil, afirma.
A coleção de inverno da Lilica Ripilica deste ano que tem como tema Tea Time, é caracterizada pela riqueza dos detalhes e pelo conforto tendo suas peças inspiradas no filme “Maria Antonieta” e no melhor estilo do francês Christian Lacroix, um dos mais renomados estilistas do mundo. Desta forma, inspirado no glamour do chá da tarde, criou-se para esta edição um cenário com elementos de decoração que remetem ao estilo victoriano e divertidas brincadeiras de fazer bolos, quitutes e diversos sabores de chá.
No backstage a Citroën desenvolverá uma ação diferenciada de marketing e irá distribuir canecas exclusivas onde os chás serão servidos, com os logos das duas marcas. Além disto, veículos adesivados da marca Citroën, como os recém lançados C4 Pallas e Novo Xsara Picasso, levarão jornalistas e convidados vips ao desfile, permitindo o contato com todo o conforto, sofisticação, tecnologia e requinte da marca.