Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Um ataque á mosca branca - Revista Publicittà Um ataque á mosca branca - Revista Publicittà

Um ataque á mosca branca

0

A Sunset, presidida por Guto Cappio, e associada à ABC, holding de serviços especializados em comunicação, criou uma campanha para a Bayer CropScience chamada “Olho Vivo na Mosca-Branca”, estrelada pelo ator Rolando Boldrin. O objetivo é alertar o produtor ao controle da praga que atinge as lavouras de soja, algodão, tomate, feijão e melão, e apresentar o tratamento e solução ao combate.

As peças desenvolvidas pela agência – que ganhou a concorrência da campanha – como anúncio, outdoor, spot, broadside, e-mail-marketing, pôster, totem e take-one, têm como foco o público interno e externo, como distribuidores, balconistas, consultores, pesquisadores e produtores. O slogan “Olho Vivo na mosca-branca. Quebre o ciclo e proteja o seu lucro”, traz uma lupa que circula a palavra “lucro”. A idéia é alertar o produtor quanto ao controle secundário da praga, mostrar que o uso indiscriminado de produtos aumenta sua resistência e que existe uma solução para o problema.

O período da ação é de seis meses. A agência acaba de ganhar a concorrência de outro produto da empresa, “Linha Forte, Fibra Forte”.

Share.

About Author

Comments are closed.