O CasaShopping entra na mídia, a partir do dia 10 de janeiro, com campanha criada pela Giovanni+Draftfcb, para divulgar a liquidação BOTAFORA. A ação conta com filme de 15, spot de 30, mídia impressa para jornal, mídia exterior e material de PDV.
No filme o telespectador vê um “código de barras” que preenche quase que a tela toda. De repente, pessoas entram em cena, apressadas, e começam a pegar as linhas do código até a tela ficar vazia. A locução completa: “Não perca a liquidação Botafora CasaShopping. São móveis e acessórios com descontos inacreditáveis. Venha logo garantir os seus.”
O CasaShopping oferece mais de 100 opções em lojas, sendo considerado o maior e mais tradicional shopping de decoração da América Latina.
Fernando Barcellos, Bruno Pinaud e Maitê Rodrigues assinam a criação. Direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e do próprio Barcellos. RTVC Myriam Gallagher, Luiza Maggessi e Carol Troisgos. A produtora é a Cinerama Brasilis, com direção de Victor Lopes.