Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Código de barras na TV - Revista Publicittà Código de barras na TV - Revista Publicittà

Código de barras na TV

0

O CasaShopping entra na mídia,  a partir do dia 10 de janeiro,  com campanha criada pela Giovanni+Draftfcb, para divulgar a liquidação BOTAFORA. A ação conta com filme de 15, spot de 30, mídia impressa para  jornal, mídia exterior e material de PDV.

No filme o telespectador vê um “código de barras” que preenche quase que a tela toda. De repente, pessoas entram em cena, apressadas, e começam a pegar as linhas do código até a tela ficar vazia. A locução completa: “Não perca a liquidação Botafora CasaShopping. São móveis e acessórios com descontos inacreditáveis. Venha logo garantir os seus.”

O CasaShopping oferece mais de 100 opções em lojas, sendo considerado o maior e mais tradicional shopping de decoração da América Latina. 

Fernando Barcellos, Bruno Pinaud e Maitê Rodrigues assinam a criação. Direção de criação de Adilson Xavier, Cristina Amorim e do próprio Barcellos. RTVC Myriam Gallagher, Luiza Maggessi e Carol Troisgos. A produtora é a Cinerama Brasilis, com direção de Victor Lopes.

Share.

About Author

Comments are closed.