A Nissan está lançando a segunda fase da campanha “Quanto mais ágil, melhor”, desenvolvida pela Lew’Lara\TBWA para o compacto March, que reforça o conceito e apresenta inovações do modelo. O modelo fabricado em Resende (RJ) com tecnologia japonesa conta agora com o pacote opcional “Colors”, que traz detalhes coloridos em itens da carroceria, e uma nova central de multimídia, dois itens que buscam oferecer ao dono a sensação de exclusividade.
O pacote opcional “Colors” traz itens como retrovisores, frisos laterais, maçanetas e aerofólios com cor diferente da carroceria, que poderão ser vermelho, azul ou branco. Equipado com a mais nova e completa central multimídia que existe no mercado, o grande diferencial é o leque de aplicativos disponíveis para uso, entre eles: Youtube e Google Chrome, que só funcionam com o freio de mão puxado. É um verdadeiro tablete no painel, já que os apps ficam no próprio aparelho.
Essa nova etapa continua a pegada da primeira campanha, que levou o bordão “Opa, chegou!” ao mostrar as “furadas” do cotidiano de jovens salvos pela rapidez do carro. Os filmes “Celular” e “Sofrência”, produzidos pela YourMama com áudio da MugShot, seguem a mesma premissa e tem duração de 15 segundos para reforçar na mídia o conceito e a agilidade do carro.