Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Novo Golf liga os pontos - Revista Publicittà Novo Golf liga os pontos - Revista Publicittà

Novo Golf liga os pontos

0

O novo Golf da Volkswagen começou 2008 com novidade na TV. O comercial “Ligando os Pontos”, criado pela AlmapBBDO, traz o posicionamento “Prazer em Dirigir” numa nova fase.

Desta vez, um menininho será a personagem principal do filme, num livro infantil de atividades, que faz toda a magia acontecer.

O comercial, que estreou no começo de janeiro, começa com uma cena escolar e mostra o garoto, com um livro de atividades, fazendo um exercício de ligar, levando com um traço

cada meio de transporte ao seu devido lugar. O trem vai para a estação ferroviária, o navio vai para o porto e o avião para o aeroporto. Quando chega a vez do novo Golf, o

garotinho passeia o lápis por todo o livro, fazendo barulho de motor sem o colocar na garagem. A próxima cena mostra o modelo na cor vermelha e em seguida a bolacha da

Volkswagen com a assinatura “Perfeito para sua vida”.

O filme retoma a campanha que destaca as qualidades da marca e que foram abordadas no comercial “Dirigindo”, uma paródia do longa “Forrest Gump”, com o ator Tom Hanks. “Ligando

os Pontos” compartilha ainda a trilha sonora usada no filme-paródia com uma versão da música. O redator Renato Simões e o diretor de arte Bruno Prosperi são os responsáveis pela

criação do filme, e a direção de criação é de Marcello Serpa.



Share.

About Author

Comments are closed.