Nesta edição do Festival de Verão de Salvador (16 a 19 de janeiro), foi criado o Lounge Citroën no Camarote VIP. Além de conforto e brindes para os convidados o espaço terá exposição do compacto premium C3 e o recém-lançado C4 Pallas, levando até o público a modernidade e estilo incomparável dos veículos da montadora. Além do Lounge, a Citroën preparou ações de marketing, como blitz com seus veículos nos principais pontos de Salvador, transmissão de campanhas publicitárias de veículos Citroën no telão do Festival, ações temáticas e transporte de jornalistas e convidados VIPs com veículos da marca. A idéia é surpreender com as ações de marketing, colocando a marca e os produtos próximos ao público, afirma Nívea Ferradosa Morato, diretora de marketing da Citroën. E as ações não param por aí, como presente aos clientes Citroën, todos os proprietários de veículos da marca que comparecerem ao festival terão direito a estacionamento vip gratuito no local.
Citroën em Salvador
0
Share.