Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
VITAMASSA PARA QUEM É LOUCO POR BROWNIE - Revista Publicittà VITAMASSA PARA QUEM É LOUCO POR BROWNIE - Revista Publicittà

VITAMASSA PARA QUEM É LOUCO POR BROWNIE

0

RTG Promo e Reserva Comunicação se aliam em prol de campanha de divulgação da linha de Brownie da Vitamassa, marca de alimentos nordestina que possui mais de 90 produtos. As ações são focadas no lançamento da mistura para o bolo, no conceito de café bistrô para reforçar a ideia da qualidade de produto e das suas possibilidades de uso em receitas para todos os fins. Para isso, a empresa de Live Marketing e a agência de propaganda trabalharam para criar uma ambiente que impactasse o público, que recebeu não só informações sobre o novo produto como pôde provar o seu resultado, comprovando assim o cuidado, a atenção e o rigor da marca com  o que oferece para o consumidor em 40 anos de atuação no mercado.  

Com o mote “Deixa a vida mais gostosa”, a Vitamassa amplia desta forma sua capacidade produtiva e agora ocupa posição de liderança entre as maiores indústrias de alimentos do Nordeste, e sua presença no mercado em seis mil pontos de vendas em Pernambuco, Paraíba, Alagoas, Rio Grande do Norte e Bahia.

Share.

About Author

Comments are closed.