Com o tema tecnologia e inovação, a 12ª edição do Fashion Rio abriu a temporada de moda no Brasil e no mundo. Em São Paulo, com o tema Uma Babel para o século 21, a 24ª SPFW abordará a diversidade e o lugar do indivíduo na confusão do dia-a-dia dos grandes centros. A semana da moda paulistana começa no dia 16.
Para comemorar os dois maiores momentos da moda no Brasil, a C&A, patrocinadora oficial dos eventos, dá às boas-vindas aos maiores nomes da moda brasileira.
A AgênciaX, em parceria com a Avanti, desenvolveu a campanha, composta por anúncios de revistas e jornal, sinalização e press-kit, em São Paulo, e por mobiliário urbano, painéis, totem e mapa/calendário do evento, painéis para o lounge C&A e camisetas no Rio de Janeiro. A AgênciaX também desenvolveu a decoração interna das lojas, baseada no mesmo conceito criativo, envolvendo os clientes nas lojas no clima das semanas de moda.
As peças mostram a logomarca da C&A sendo formada por pedaços de tecido, nas cores da moda, com o selo de patrocinadora oficial dos eventos. O objetivo é mostrar que, no que se refere à moda mundial, a C&A está antenada às últimas tendências, buscando sempre levar ao seu público os últimos gritos da estação.
A campanha foi criada por Alexandre Gasparello, com direção de criação de Edson Fernandes Filho, produção gráfica de Gabriela Macedo e aprovação da equipe da Avanti e da C&A.