Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Nova estação no ar - Revista Publicittà Nova estação no ar - Revista Publicittà

Nova estação no ar

0

Com o tema tecnologia e inovação, a 12ª edição do Fashion Rio abriu a temporada de moda no Brasil e no mundo. Em São Paulo, com o tema “Uma Babel para o século 21”, a 24ª SPFW abordará a diversidade e o lugar do indivíduo na confusão do dia-a-dia dos grandes centros. A semana da moda paulistana começa no dia 16.

Para comemorar os dois maiores momentos da moda no Brasil, a C&A, patrocinadora oficial dos eventos, dá às boas-vindas aos maiores nomes da moda brasileira.

A AgênciaX, em parceria com a Avanti, desenvolveu a campanha, composta por anúncios de revistas e jornal, sinalização e press-kit, em São Paulo, e por mobiliário urbano, painéis, totem e mapa/calendário do evento, painéis para o lounge C&A e camisetas no Rio de Janeiro. A AgênciaX também desenvolveu a decoração interna das lojas, baseada no mesmo conceito criativo, envolvendo os clientes nas lojas no clima das semanas de moda.

As peças mostram a logomarca da C&A sendo formada por pedaços de tecido, nas cores da moda, com o selo de patrocinadora oficial dos eventos. O objetivo é mostrar que, no que se refere à moda mundial, a C&A está antenada às últimas tendências, buscando sempre levar ao seu público os últimos “gritos” da estação.

A campanha foi criada por Alexandre Gasparello, com direção de criação de Edson Fernandes Filho, produção gráfica de Gabriela Macedo e aprovação da equipe da Avanti e da C&A.

Share.

About Author

Comments are closed.