Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Colleen Decourcy presidirá o júri de Cyber Lions - Revista Publicittà Colleen Decourcy presidirá o júri de Cyber Lions - Revista Publicittà

Colleen Decourcy presidirá o júri de Cyber Lions

0

O jornal O Estado de S.Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, anuncia a presidente do júri de Cyber Lions para o festival deste ano: Colleen Decourcy, executiva-chefe Digital da TBWA Worldwide. Responsável pelo desenvolvimento e implementação da estratégia global nas redes TBWA e TEQUILA, Colleen trabalhou com o que há de mais moderno em tecnologia digital e entretenimento durante a maior parte de sua carreira. Suas áreas de interesse variam desde a pós-produção digital e design gráfico ao desenvolvimento de campanhas criativas e o planejamento entre as plataformas digitais.

Após iniciar sua carreira em Londres como executiva-chefe de Criação na Spafax WPP, uma empresa internacional de marketing de comunicação, e posteriormente como diretora de Criação Estratégica na ICE Integrated Communications & Entertainment em Toronto, Colleen mudou-se para a Organic, onde assumiu a posição de vice-presidente e executiva-chefe de Criação, liderando o grupo de Experiência em Design no qual teve um papel fundamental na DaimlerChrylser chegando, inclusive, a ser nomeada Interactive Marketer of the Year (Pessoa de Marketing do Ano) pela Advertising Age em 2005.

Ao transferir-se para a JWT, atuou como executiva-chefe de Experiência para fortalecer e consolidar a capacidade e integração das redes multiplataforma. Ela também trabalhou diretamente com os diretores de criação da agência em negócios com clientes, entre eles, Sunsilk, Kimberly-Clark, Cadbury Adams, Diamond Trading Commission e Ford. Além disso, atuou como diretora executiva de Criação (América do Norte) para o HSBC.

Na TBWA, Colleen se destacou no desenvolvimento de métodos inovadores para redes de relacionamento online, ativação do consumidor em entretenimento relacionado a marcas e marketing boca a boca. No ano passado, a Forrester Research citou a abordagem inovadora de Colleen na compreensão dos consumidores como uma melhor prática da Indústria Digital.

Terry Savage, presidente do Festival, disse que “Colleen é uma profissional altamente experiente e que sempre pensa adiante. Sua compreensão do espaço digital e, obviamente, suas habilidades de liderança, a tornam uma presidente de júri ideal em 2008”.

“Ser nomeada presidente do Júri é uma grande honra. Cannes continua sendo o mais proeminente showcase da criatividade em publicidade e estou ansiosa por deixar minha marca no que se refere ao trabalho digital”, comentou Collen DeCourcy durante sua nomeação. Em 2006, ela foi membro do júri de Cyber e, em 2007, do Titanium e Integrated Lions. A Advertising Age e a Advertising Women of New York Association citaram Colleen entre as “25 mulheres a serem observadas” no mundo da publicidade, marketing e mídia.

O Festival Internacional de Publicidade de Cannes homenageia o melhor da publicidade interativa há dez anos. Lançado em 1998, o Cyber Lions é atualmente a quarta maior categoria do Festival.

Share.

About Author

Comments are closed.