Todo publicitário, por mais genial que seja, é, antes de tudo, um inseguro. E sua insegurança aumenta toda vez que ele se depara com trabalhos geniais de outros publicitários.
A Semana Internacional da Criação Publicitária vai trazer, mais uma vez, publicitários brilhantes do mundo inteiro. Portanto, vai ser um golpe na auto-estima de cada um dos publicitários que forem às palestras.
Foi a partir daí que a W/Brasil criou a campanha deste ano, sob o conceito “É Melhor Você ir Reforçando sua Auto-estima”.
O layout de todos os anúncios remetem aos grafismos característicos de remédios e os títulos são aplicados sempre na tarja preta – típica dos medicamentos anti-depressivos.
A criação da campanha é de Fábio Meneghini, Marcelo Conde e Tarso Soares, com direção de criação de Rui Branquinho. Atendimento de Sheila Farah, Ana Helena Coutinho e Bruna Gracitele. Produção gráfica de Julio Coralli. Aprovação no cliente de Tatiana Ferrentini.