Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865 A MULHER SOLTEIRA SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista PublicittàA MULHER SOLTEIRA SEGUNDO FREDERICO DALTON - Revista Publicittà
Como minhas amigas não me aguentam mais reclamando que estou solteira, vou desabafar com vocês. Eu sei que escolho demais. Mas vocês vão me entender. Ontem saí com um cara. E ele até que foi legal. Mas quando olhei o relógio dele, levei um susto. Ele riu: “Não se preocupe. Você não chegou atrasada. Eu é que sempre adianto meu relógio 15 minutos.” Odiei isso: aquele risinho e esse tempo só dele, muito mais rápido que o meu. Para quem está solteira e precisa muito de esperança, o melhor é que o tempo ande bem devagar.
Cansada de estar só, Tarsila (sua mãe ama artes plásticas) procurou um psicólogo e na primeira consulta foi falando (do seu jeito bastante peculiar): “O meu problema é que eu sou uma batata-doce.” “Como assim?”, pergunta o psicólogo perplexo (E aqui este autor pede desculpas pela sequência de P’s). É porque batata inglesa combina com tudo; combina com bacalhau, combina com bife, combina com frango…. Mas a batata-doce não combina com nada. Deve ser por isso que estou sempre solteira.” Calmamente o profissional responde: “Normal. Eu adoro comer uma batata-doce bem cozidinha. Como ela sozinha. Não preciso de mais nada.” Nesta hora, Tarsila encarou o psicólogo e descobriu que ele até que tinha um bigode bem bonito.
Estar numa comemoração onde você só conhece a aniversariante já não é muito legal. Mas ir a esta festa sozinha porque seu namorado terminou com você dois dias antes dá vontade de chorar. Agora, ser a única solteira no meio de vários casais é tortura. Mas espere! Não acabou ainda. Um deles é o “Casal Fitness 2015”, Adriana Lobato e Gustavo Miller. Esculturais, apaixonados e famosos, eles não só recusaram o bolo como me avisaram que eu tinha sentado encima de uma empada.