Cerveja oficial dos carnavais do Brasil, a Nova Schin estará presente na Marquês de Sapucaí no Rio de Janeiro, passando pelo carnaval de Salvador (BA), o maior do Brasil, e patrocinando o Galo da Madrugada em Recife (PE). Para divulgar a presença da marca nas principais festas carnavalescas do País, o filme mostra uma união de ritmos e estilos para se divertir no Carnaval. Protagonizado por Ivete Sangalo, a peça também reforça o conceito “Pega Leve” como nova visão de encarar o mundo: sem estresse, aproveitando tudo o que existe de bom.
“Pega leve é um estilo de vida, é viver sem estresse, sem medo. Queremos que o consumidor brasileiro tenha um jeito mais leve de viver, com bom humor, descontração”, afirma Marcel Sacco, diretor de marketing do Grupo Schincariol.
Sob direção de criação de Tomas Lorente, o filme “Carnaval” promove o encontro dos movimentos carnavalescos de maior popularidade e sucesso no Brasil, durante o período dos festejos. A cena de abertura mostra um palco montado no encontro de três ruas e, em cada uma das vias, grupos de foliões apresentam seu estilo. O filme mescla cenas do show da cantora Ivete Sangalo, com imagens de dançarinos de frevo, mulatas, ala das baianas sambando e de percussionistas descendo a rua e marcando o ritmo de cada local. Ao final, todos os ritmos de juntam, formando uma só festa.
A trilha é uma excelente mistura de batidas dos ritmos do axé, das bandas de frevo e da bateria de uma escola de samba. A letra traz mensagens como “Quero entrar na brincadeira, descer a ladeira, quero Pegar Leve / Pegue a minha mão, leve meu coração / Na avenida, na praça, na multidão”
Além do filme que começa a ser veiculado este final de semana, a campanha conta com anúncios de revista e jingle nas rádios. Todos com a assinatura: “Nova Schin. A cerveja dos carnavais do Brasil”