Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Limonada no ar - Revista Publicittà Limonada no ar - Revista Publicittà

Limonada no ar

0

Entra hoje no ar em rede nacional (TV aberta e a cabo) o quarto comercial da campanha publicitária do Limão (www.limao.com.br), – o mais interessante lançamento da Internet brasileira. Criada pela Lew Lara, a campanha busca os “artistas” entre os usuários do Limão. “Sem um roteiro certinho, somente uma idéia, a presença deles em lugar público visa exatamente provocar a curiosidade e chamar a atenção para o espaço. Desta vez o filme foi gravado no Parque da Aclimação, em São Paulo. A musica Wachting You, produzida exclusivamente e especialmente para a campanha, que já é um hit entre os jovens e até virou ringtone de celulares, acompanha a ação dos ‘artistas’”, conta André Bianchi, diretor de Estratégias Digitais do Grupo Estado. Segundo ele, a  campanha foi estruturada para mostrar o crescimento constante do número de usuários do Limão. “No primeiro filme foram quatro pessoas, neste são 162 e os demais seguirão essa progressão.” Lançado em novembro do ano passado, o Limão já conta com mais de 95 mil usuários e perto de 7 mil wikisites.

Share.

About Author

Comments are closed.