Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
OgilvyFav anuncia novidades - Revista Publicittà OgilvyFav anuncia novidades - Revista Publicittà

OgilvyFav anuncia novidades

0

A OgilvyFav, unidade da Ogilvy Brasil especializada em marketing imobiliário, traz novidades em sua área de criação. Anuncia a contratação de Flávio Marchiori, vindo da Sun MRM (McCann Worldwide), e a promoção de Roberto Dohan. A partir de agora, os dois profissionais passam a dividir a direção de criação da agência. O modelo de distribuição dos clientes que cada um deles vai trabalhar ainda está em fase de avaliação. A OgilvyFav tem atuação nacional e trabalha para empresas como Rossi, Stan, Tecnisa, Cyrela, Odebrecht, entre outras.  
De acordo com o CEO da empresa, Fábio de Almeida Vasconcelos, o objetivo é que a chegada de Marchiori deixe Vasconcelos mais próximo dos clientes, ajudando não apenas na criação de novas formas para vender e comunicar o lançamento dos empreendimentos, mas também a buscar novas oportunidades de negócios. “O mercado imobiliário hoje é carente na criação de novos conceitos, um trabalho que traz valor agregado e ajuda na diferenciação de cada empreendimento. Por isso, estamos constantemente buscando novas formas de comunicar idéias e lançamentos. A chegada de mais um criativo procura atender a este objetivo”, comenta Vasconcelos.
O novo contratado tem ampla experiência no segmento de marketing direto/relacionamento. Trabalhou, no total, durante sete anos na Sun MRM, onde era diretor de criação e ainda membro do conselho de líderes criativos desta rede na América Latina. Chegou a atuar na MRM de Nova York. Também teve passagens pela Y&R, Grey (hoje MatosGrey) e Fábrica Comunicação Dirigida. “A formação multidisciplinar, com atuação em vários segmentos como propaganda, marketing, varejo e internet, ajuda no meu trabalho na OgilvyFav, empresa que tem a filosofia de pensar a comunicação 360 graus”, enfatiza Marchiori.

Share.

About Author

Comments are closed.