Seu mundo é sem limites. Seu inglês também vai ser. Partindo desse conceito, a Binder/FC+M criou a campanha da Cultura Inglesa para este ano, visando a captação de alunos, o fortalecimento e a modernização da marca. O filme de 30 segundos para a TV foi lançado neste domingo, dia 20 de janeiro. O comercial traz a idéia de que cada pessoa tem o seu próprio mundo, mostrando personagens diversos explicando como são seus mundos pessoais – representados por planetas, onde orbitam ícones que simbolizam seus gostos, hobbies e objetos de desejo. A logo da Cultura Inglesa interage com esses mundos, fazendo-os crescer.
Nossa campanha mostra a Cultura Inglesa como o lugar para viver experiências que aumentam ainda mais o seu mundo, seja batendo papo em um chat, no trabalho, em uma viagem ou simplesmente navegando pela internet. Nesse sentido, apresentamos a Cultura Inglesa como catalisadora do crescimento de seus alunos por proporcionar novas experiências e ampliar horizontes através de seu método inovador de ensino, passando a idéia do mundo sem limites explica o diretor de criação da Binder/FC+M, Alexandre Motta.
A campanha já conta com divulgação em mobiliário urbano, outdoors, busdoors e traseiras de vans escolares, empenas/frontlights, painéis, placas de ruas, portas de shoppings, anúncios em jornais, revistas e na internet, além de spots. As peças estão distribuídas pelo Rio de Janeiro, Niterói, Macaé, Petrópolis, Brasília, Goiânia, Porto Alegre e Caxias do Sul.