Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Marcio Salem presidirá júri do Direct Lions em Cannes - Revista Publicittà Marcio Salem presidirá júri do Direct Lions em Cannes - Revista Publicittà

Marcio Salem presidirá júri do Direct Lions em Cannes

0

O jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Festival Internacional de Publicidade de Cannes, anuncia o brasileiro Marcio Salem, presidente e diretor de Criação da Salem, em São Paulo, como presidente da categoria Direct Lions na 55ª edição do Festival. O profissional já ganhou diversos prêmios internacionais, tais como o Echos, Caples e o Direct Lions em Cannes, e uma série de prêmios nacionais o que o torna, indiscutivelmente, o mais premiado profissional de criação em marketing direto da América Latina.

Dono de sua própria agência há 15 anos, a empresa atua no momento com 140 profissionais para clientes como a Mercedes-Benz, IBM, Carrefour, MasterCard e ABN AMRO Bank. Marcio Salem foi membro, em 2002, do primeiro júri do Cannes Direct Lions e em 2006 foi o mais jovem profissional a ser incluído no Hall da Fama de Direct Marketing Direto no Brasil. Em 2007, foi homenageado com o prestigioso prêmio Irving Wunderman Award, a maior honra para o talento na criação de marketing direto, outorgado ao indivíduo que tenha produzido maior retorno em campanhas de marketing direto por um período de 10 anos

 “Marcio Salem é um profissional de criação talentoso e visionário, uma pessoa que está contribuindo para moldar o marketing direto do futuro. Acostumado a receber Direct Lions em Cannes, este ano ele contará com todo o seu conhecimento para outorgá-los. Estamos ansiosos por ter a oportunidade de trabalhar com ele”, afirma Philip Thomas, CEO do Festival.

“Para mim, o Festival Internacional de Publicidade Cannes trata de criatividade. E é isso o que buscarei nas campanhas. Acredito que o marketing direto deva ser julgado como as demais categorias em Cannes: a melhor criatividade com a melhor execução”, diz Salem. Lançado em 2002, o Direct Lions homenageia o que há de melhor em estratégia, criatividade, execução e resultados em marketing direto.

Share.

About Author

Comments are closed.