Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Verão Ultragaz 2008 - Revista Publicittà Verão Ultragaz 2008 - Revista Publicittà

Verão Ultragaz 2008

0

A Fuzz Comunicação desenvolveu toda a comunicação da Ação Verão Ultragaz 2008, com  descontração nas atividades planejadas. Com o tema “Diversão e bem-estar para toda a família”, a ação desenvolvida e coordenada pela agência de eventos Playcorp atingirá todo o litoral paulista.

Em Santos, haverá vôos cativos no maior balão da América Latina – neste tipo de vôo, o balão fica amarrado a cordas de até 30 metros – e a Carreta Ultragaz, onde serão ministradas aulas de culinária e apresentadas diversas aplicações para o GLP, conhecido como gás de cozinha, em residências.  

As demais cidades do litoral sul receberão outras atividades como a tenda de massagem, em que os visitantes poderão passar por momentos inesquecíveis de massagem frente ao mar feita por profissionais, além da brinquedoteca, onde as crianças poderão pegar brinquedos emprestados para se divertir na praia.

A estimativa de público é atingir mais de 700 mil pessoas em contato direto com a marca durante o verão.

“A idéia é mostrar, de forma divertida, com a descontração da estação mais quente do ano, que o gás está presente no dia-a-dia das pessoas, promovendo bem-estar e diversão”, comenta Karen Grace, da Fuzz Comunicação.

 

Serviço:

Cidades atendidas: Guarujá, Santos, São Vicente, Praia Grande, Caraguatatuba e Ubatuba.

Horário diário do vôo cativo de balão (somente em Santos): das 9h30 às 10h30 e das 14h30 às 18h00

 

Share.

About Author

Comments are closed.