Como todo começo de ano, a carga de contas para pagar aumenta significativamente. O Crédito Pessoal tem como objetivo auxiliar o cliente na quitação de tributos como IPVA e IPTU, além das despesas escolares e das férias, sem afetar o orçamento mensal destinado ao pagamento de contas fixas como luz, água, etc.
Com o título “Despesas de início de ano? Faça o Crédito Pessoal Bradesco”, o anúncio estabelece um paralelo com o controle remoto para transmitir a agilidade com a qual o cliente pode resolver seus problemas. O controle, posicionado na mão do cliente, é também um ícone para simbolizar a facilidade de acesso ao crédito, que está logo “ao alcance” nos equipamentos de auto-atendimento, no Internet Banking e nas inúmeras agências do banco distribuídas pelo Brasil. Nas peças, além dos tributos, entram em cena imagens do material escolar das crianças e da matrícula da escola, entre outros itens.
As linhas de produtos de Crédito do Bradesco também estão disponíveis para os segmentos imobiliário, empresarial e agronegócios, entre outros.
A campanha começará a ser veiculada a partir deste mês em revistas, jornais, material de PDV e ações na internet, com criação de Widerson Souza e Juliana Patera, e direção de criação de Tomas Lorente.