Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fox lança nova embalagem para DVD - Revista Publicittà Fox lança nova embalagem para DVD - Revista Publicittà

Fox lança nova embalagem para DVD

0

O ano de 2008 começa com novidade para o setor de DVDs. A partir do mês de janeiro, todos os novos lançamentos em DVD da Fox Home Entertainment que chegarão às lojas estarão disponíveis ao consumidor em uma nova embalagem, chamada Amaray Slim. O novo formato, desenvolvido pela Fox Home Brasil e inédito no mundo, coloca o País como pioneiro no lançamento e responsável por liderar o projeto junto aos outros países onde a empresa atua.

 

A idéia surgiu da tendência de miniaturização dos equipamentos. A indústria mundial vem constantemente investindo na redução dos tamanhos dos produtos, principalmente eletrônicos. Celulares, TVs, computadores, notebooks e MP3 players lideram esta corrida e já garantiram espaço no mercado, conquistando a preferência do consumidor que está cada vez mais atento às novidades que aliem praticidade, qualidade e bem-estar.

 

Essa necessidade foi percebida também pela distribuidora, que investiu R$ 200 mil no desenvolvimento de uma ampla pesquisa com consumidores para implantar o projeto. Foram ouvidas dezenas de pessoas nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro: homens e mulheres, com idades entre 18 e 45 anos e que tenham comprado pelo menos três DVDs no último ano. “A reação dos consumidores quando apresentados à nova embalagem foi muito positiva, o produto foi aceito de imediato. Acreditamos que este será o novo padrão de embalagem para a indústria”, diz Hegel Braga, diretor de marketing da Fox Home Brasil.

 

Com 7 milímetros de largura – 8 a menos que o modelo atual (que tem 15 milímetros) – as novas embalagens foram projetadas para serem mais práticas e oferecerem maior proteção ao produto. Elas são mais finas, mais modernas e atrativas que as atuais e representam a inovação e o rejuvenescimento da categoria. O novo design, mais arrojado, confere modernidade e praticidade ao produto. “Já estávamos experimentando o novo formato nos boxes das séries de TV e agora estamos levando-o definitivamente para todos os nossos DVDs de lançamentos e catálogos”, completa Braga.

 

Entre os principais benefícios apontados pelo consumidor destacam-se a maior capacidade de armazenamento dos DVDs em casa, facilidade para transportá-los, beleza e praticidade no manuseio – a parte interna da embalagem foi desenvolvida para facilitar a abertura e a retirada do DVD. Para o varejo, o novo modelo garantirá a otimização dos espaços em gôndolas, displays e depósitos além de possibilitar um maior volume e sortimento na exposição dos produtos na área de vendas.

 

Entre os primeiros lançamentos que chegarão ao varejo em nova embalagem estão o filme Extermínio 2, a 3ª terceira temporada de That 70’s Show, as coleções Alien & Predador, Duro de Matar 4.0, Não Por Acaso e Os Simpsons.

Share.

About Author

Comments are closed.