Häagen-Dazs dá mais um importante passo na área de eventos de relacionamento com os consumidores. A empresa fechou parceria com a organização do camarote Bar Brahma e pela primeira vez montará um espaço exclusivo Häagen-Dazs dentro de um dos mais concorridos e tradicionais camarotes no carnaval de São Paulo. A marca super-premium de sorvetes da multinacional General Mills contará com uma área vip dentro do Bar Brahma, no Anhembi, personalizada para 100 convidados por noite, durante as atrações dos dias 01 e 02 de fevereiro.
Antes de irem ao sambódromo, os convidados serão reunidos na loja Häagen-Dazs da Praça Vilaboim. Neste ponto de encontro, degustarão os exclusivos sorvetes da Häagen-Dazs, entre canapés e coquetéis e em seguida serão transportados da loja ao sambódromo. A intenção da Häagen-Dazs é criar um clima único e inesquecível, em afinidade com a proposta de seus produtos, desde a recepção até o final das noites de carnaval.
No Camarote Bar Brahma, o público e os convidados Häagen-Dazs contarão com open bar, amplo espaço gastronômico e shows exclusivos nos intervalos das apresentações das escolas de samba. Entre as atrações musicais programadas para animar o espaço estão Paula Lima e Paulo Ricardo, Fundo de Quintal e o DJ Zé Pedro.