Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Renovação - Revista Publicittà Renovação - Revista Publicittà

Renovação

0

Com 12 anos de atuação no mercado, a Fórmula Comunicação, uma das mais importantes agências de propaganda de Santa Catarina, anuncia mudanças nas áreas de gestão e criação, com a entrada de três novos sócios. As mudanças, concluídas agora, fazem parte do processo de  reestruturação que começou no início de 2007. 

O publicitário carioca José Raimundo Padilha passa a responder pela Diretoria de Criação, na condição de sócio-diretor. Padilha tem passagem pela DM9, Publicis e Ogilvy e já atendeu clientes como Cyrela, Embraer, Nívea e Gafisa, conquistando prêmios no Festival de Nova Iorque, Clube de Criação de São Paulo e Cannes (Short List). Também passam a integrar a sociedade o publicitário Ângelo Tomio Júnior, Diretor de Atendimento,  e o administrador Rodolfo Sabatini, Diretor Administrativo-Financeiro, que já atuavam na empresa há quase uma década. 

A chegada de Padilha à Fórmula foi uma conseqüência do processo de reestruturação da agência, que durou todo o ano de 2007 e começou logo após a morte do publicitário e fundador da agência, Petrônio Estrella, em dezembro de 2006. O fato fez com que Gláucio Chagas deixasse a Diretoria de Criação para assumir a frente do negócio, ao lado de Rosa Estrella.

“O ano passado trabalhamos muito, mas é como se estivéssemos num período sabático, porque decidimos encarar todas as mudanças que sabíamos que eram necessárias”, explica Rosa, revelando que em 2007 os sócios chegaram a receber uma proposta para vender a agência a um grande grupo de comunicação. “Em princípio a idéia nos atraiu, mas à medida que as conversas foram avançando, percebemos que nossa maior força não estava fora da agência e sim aqui dentro e que poderíamos crescer com nossas próprias pernas, sem perder a nossa essência.”

Expansão

  A presença mais forte no segmento imobiliário, a partir do ingresso do Grupo Santa Paula (GSP) na carteira de clientes da agência, impulsionou algumas reformulações na Fórmula. O GSP é atualmente a maior empresa de loteamento do Brasil, superando em VGV marcas mais conhecidas, como Alphaville, que atua no mesmo segmento.
 
  A principal mudança interna decorrente da conquista do GSP foi a contratação de profissionais com experiência neste mercado, como Márcio Cabral, que atendeu, dentre outras marcas conhecidas, a construtora gaúcha Goldsztein. Foi criado ainda um núcleo de conteúdo, sob o comando da jornalista Julia Berutti.
 
  Além do GSP, a Fórmula atende outras importantes empresas do setor, tais como Costão Ville, Koprime, Construtora InPar (SP) e CFL Construções. Na carteira de clientes têm ainda Portobello Shop, Mueller Eletrodomésticos, Mueller Fogões, Riffel, Lia Line, Acats, Codesc, Formaplas, Parque Unipraias, Porto Sol e Way2.
 
 
Nova composição acionária da Fórmula Comunicação


Rosa Estrella – Diretora Executiva
Gláucio Chagas – Diretor Executivo
Angelo Tomio Jr. – Diretor de Atendimento
José Raimundo Padilha – Diretor de Criação
Rodolfo Sabatini – Diretor Administrativo e Financeiro

Share.

About Author

Comments are closed.