O goleiro Pepe (o português nascido em Maceió, no Brasil, Képler Laveran Lima Ferreira), do Real Madrid, declarou seu amor às chuteiras pretas da Umbro em filme que celebrou o Valentine’s Day, o dia dos namorados no Hemisfério Norte, no último dia 14. O apelo foi tão forte que os amantes do futebol podem comemorar, as clássicas chuteiras pretas da Umbro estão de volta também no Brasil. A marca inglesa, referência mundial em confecção de materiais esportivos, apresenta a coleção Black Pack, que conta com oito tipos de chuteiras e tênis, todos na cor preta, que agradarão principalmente aos praticantes do esporte que sentem falta de ter nos pés modelos tradicionais usados pelos jogadores.
As chuteiras coloridas roubaram a cena nos últimos anos, a prova disso aconteceu durante a Copa do Mundo de 2014, quando apenas um atleta fez o uso de uma chuteira monocromática na competição. O acontecimento chamou a atenção dos fãs mais nostálgicos do esporte, recordando a era do futebol arte, quando se usava a camisa por dentro do calção, os meiões abaixo do joelho e corte de cabelo menos ousado.
Foi pensando nisso que a fornecedora esportiva inovou e lançou a linha especial dos calçados pretos Attak 2, para campo e society; Speciali Club, para campo e indoor; Speed 2, para society e indoor; e Diamond, para indoor. “Nosso objetivo é estar presente em todos os momentos do futebol e agradar a todos os tipos de jogadores”, diz Felipe Rosa, Gerente de Marketing e Comunicação do Grupo Dass, responsável pela gestão da Umbro no Brasil.
Apaixonada por futebol, a marca está presente em todos os campos da prática esportiva, reforçando sua essência e sua sólida tradição. Os produtos foram elaborados com materiais de alta qualidade, resistentes e preparados para suportar os impactos do corpo com o campo ou quadra, garantindo todo conforto e confiança, proporcionando uma melhor performance e desempenho dos jogadores, profissionais e amadores.
Veja a peça que celebra este esperado retorno: