Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Com gola V - Revista Publicittà Com gola V - Revista Publicittà

Com gola V

0

Torcedores terão à disposição dois modelos da homenagem à conquista do primeiro título mundial
São Paulo (SP) – Começa nesta quarta-feira, em todas as Nike Store e nas principais lojas de artigos esportivos do país, a venda da nova camisa azul da seleção brasileira. Lançada na semana passada, no Rio de Janeiro, o modelo é uma homenagem aos 50 anos da conquista da primeira estrela de campeão mundial, em 1958, na Suécia. Os torcedores terão à disposição dois modelos: com tecnologia Dry-FIT (preço sugerido de R$ 170), ou com tecnologia Nike Sphere Dry, a mesma que mantém os jogadores mais secos e confortáveis, a R$ 250.

A nova camisa tem gola em V, com números e punhos das mangas num tom amarelo idêntico ao de 1958. O brasão da CBF fica no lado esquerdo do peito, com as cinco estrelas das Copas do Mundo conquistadas logo acima. Na parte interna da gola está a frase “nascido para jogar futebol”.

As fontes de texto utilizadas no número e na frase, exclusivas para a camisa do Brasil, são inspiradas em paisagens de todo o país. O uniforme tem um novo ajuste dinâmico, que deixa o tecido mais colado ao corpo e, conseqüentemente, mais difícil de puxar. Tudo para favorecer o talento do jogador brasileiro diante dos marcadores adversários.

 

 

Share.

About Author

Comments are closed.