“O Grupo Martins, o maior atacado-distribuidor do Brasil, está na carteira de clientes da FabraQuinteiro. A agência ficará responsável pela comunicação e campanha promocionais de produtos e ações de incentivo para clientes, a principal área de negócio da empresa. As primeiras ações de comunicação já estão em produção. Para sócio e diretor de criação da agência, Paschoal Fabra Neto, “criar para o Grupo Martins é ter a chance de trabalhar para um líder no seu segmento. É uma grande conquista para a agência, pois reforça o empenho da FabraQuinteiro em oferecer agilidade e a estrutura necessárias para entender e acompanhar as necessidades de cada um dos nossos clientes”.
Com uma atuação diversificada, o Grupo comercializa itens de consumo que vão desde alimentos a eletroeletrônicos, construção civil, produtos veterinários e farmacêuticos. Em constante crescimento, cobrindo 100% dos municípios do Brasil, a empresa trabalha com mais de 12 mil itens de produtos, mais de 4.000 representantes comerciais autônomos e mais de 193 mil clientes ativos, o que possibilita um faturamento anual superior a R$ 2 bilhões.
O expertise da agência na área foi decisivo para a conquista da nova conta. A escolha se deve ao seu know how em criação/planejamento e sua agilidade para desenvolver ações de varejo. “Em um mercado onde existe um grande número de concorrentes, prevalece a marca que conseguir estabelecer um diferencial relevante, afirma Fernando Quinteiro, sócio e diretor de Planejamento. Em sua política também estão a implementação de ações e projetos de apoio, educação e promoção de jovens e adultos nas comunidades onde estão inseridas. “