Acaba de entrar no ar o hotsite BIC Surf (www.bicsurf.com.br), que marca o lançamento da série limitada de isqueiros da BIC com cinco estampas exclusivas voltadas ao mundo do surf. A página conta com um guia para os novatos do surf, dá dicas de baladas e praias para pegar ondas, além de um dicionário com as gírias usadas pelos surfistas. O hotsite permite ainda que o usuário que tem uma banda se cadastre para divulgar sua música na rádio on-line.
Haverá também um concurso que premiará as duas melhores fotos de picos (lugares) com uma viagem para Costa Rica e uma prancha de surf. Além disso, as garotas que enviarem suas fotos concorrerão a um ensaio fotográfico para o site Vírgula.
Mais um tema para consolidar a web como canal direto de relacionamento com o público-alvo da BIC. Novamente trouxemos comunicação direcionada e informações relevantes para os amantes do surf, explica Heloísa Ticianelli, gerente de marketing e novos negócios da EverMedia.
Também desenvolvida pela EverMedia, a campanha de divulgação on-line terá duração de dois meses e contará com peças diferenciadas em portais de referência para o universo do surf. Para a página Waves, a agência criou um Super Banner. Já o site Fluir terá um Sky Banner e o portal Vírgula contará com peças nos formatos Intervenção, Full Banner Expansível e dhtml.