“As 7 maravilhas do mundo moderno” é tema da nova coleção lançada pela revista Caras para impressionar, mais uma vez, o seu leitor. A campanha, criada pela Euro RSCG Brasil, chega dia 30 na mídia para comunicar a promoção através de dois filmes de 30 “para TV aberta e fechada, dois spots de 30”, anúncio para jornal e para página dupla das principais revisitas do país. O intuito é mostrar que o glamour da marca Caras vai além das celebridades; engloba arte, cultura e conhecimento.
Através de imagens dos produtos da promoção e de frases que evocam episódios históricos, a campanha pretende mostrar também que as coleções lançadas pela revista já é tradição no mercado editorial. A linguagem é voltada para um público exigente e bem-informado, que valoriza produtos e serviços de qualidade.
A promoção- que tem o patrocínio do HSBC- terá 14 semanas de validade. Neste período a revista distribuirá um jogo de chá com oito peças e sete cartões ilustrados com as sete maravilhas do mundo moderno: Coliseu, Machu Picchu, Petra, Muralha da China, Cristo Redentor, Chichén-Itzá e Taj Mahal. A promoção é exclusiva para bancas e será feita mediante a apresentação de cupom e a compra da revista. Na última promoção, “As pinturas mais valiosas do mundo”, realizada no ano passado, a Caras aumentou as vendas em 40.000 exemplares por semana.