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X Games Brasil 2008 - Revista Publicittà X Games Brasil 2008 - Revista Publicittà

X Games Brasil 2008

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A ESPN e a ReUnion Sports&Marketing acabam de anunciar os primeiros cotistas do X Games Brasil 2008: a Parmalat e o Guaraná Antarctica. A Parmalat, que adquiriu uma cota máster, vai lançar, especialmente para o evento, uma linha de Sucos Prontos para Beber “Parmalat X Games”. Além disso, também aproveita a parceria para reforçar o posicionamento do Leite Pshysi-Cal, desenvolvido para pessoas que buscam alimentação saudável e que praticam esportes. O Guaraná Antarctica também adquiriu uma cota e vai lançar uma linha de latas comemorativas X Games Brasil.

A comercialização do patrocínio é feita pelas equipes comerciais da ESPN, liderada por Marcelo Pacheco, e da Reunion, comandada pelo executivo Fernando Julianelli. As cotas são comercializadas respeitando o critério de exclusividade para empresas que não atuam no mesmo segmento de negócios.

De 25 a 27 de abril de 2008 (sexta-feira a domingo), durante todo o dia, o Anhembi, tradicional passarela do samba de São Paulo, será palco do ESPN X Games Brasil 2008, uma parceria da  ESPN com a ReUnion Sports&Marketing. O maior evento de esportes radicais já realizado no País vai reunir mais de 50 atletas do mundo todo que participarão de provas em seis categorias de bike, skate e moto. Os brasileiros Sandro Dias, o Mineirinho, e Bob Burnquist, grandes feras no skate, estarão em São Paulo para mostrar suas manobras eletrizantes. No local, serão montados mais de 15 espaços de entretenimento, lojas e praças de alimentação. Haverá ainda dois grandes shows musicais.

“O Brasil, sem dúvida, entrará para o calendário mundial dos esportes de ação com a volta do X Games ao nosso País.Temos certeza do sucesso do evento, graças a parceria da ESPN com a ReUnion  e o apoio de grandes empresas”, conta Germán Hartenstein, diretor-geral da ESPN no Brasil.


“O X Games é realizado há 13 anos consecutivos e tem 109 milhões de telespectadores no mundo todo. É uma oportunidade única para as marcas se associarem ao evento que é considerado a Olimpíada dos tempos modernos”, destaca Geraldo Rodrigues, presidente da ReUnion.

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