Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
50 Anos de Toyota na Sala São Paulo - Revista Publicittà 50 Anos de Toyota na Sala São Paulo - Revista Publicittà

50 Anos de Toyota na Sala São Paulo

0

A Toyota deu início à celebração do seu cinquentenário no Brasil na noite de ontem (30 de janeiro), com uma grande festa na Sala São Paulo, que fica localizada no Centro da capital paulista. O evento teve a presença ilustre de Shoichiro Toyoda, presidente honorário da Toyota e filho de Kiichiro, o fundador da Companhia.

Shozo Hasebe, presidente da Toyota Mercosul, recebeu mais de 1.000 convidados, entre autoridades, concessionários, empresários e representantes da comunidade japonesa. Estiveram presentes o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, o governador de São Paulo, José Serra, e o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

O serviço de buffet ficou por conta do Fasano e do oriental Takô. O show musical, recheado de MPB, ficou a cargo de Milton Nascimento, Toquinho e da cantora Roberta Sá.

Discursos da festa

“É um grande orgulho participar da cerimônia de 50 Anos da Toyota do Brasil. Quando nos instalamos aqui, em 1958, a Toyota do Japão era uma pequena montadora de automóveis. E hoje fico feliz em ver o desenvolvimento da Toyota no mundo e observar que o Brasil acompanhou esse crescimento”.

Shoichiro Toyoda, presidente honorário da Toyota Motor Corporation.

“Há dois anos fui nomeado presidente da Toyota do Mercosul. E, ao chegar aqui, fiquei surpreso e encantado em encontrar pessoas motivadas e felizes em estarem na empresa. Por isso, é uma grande honra participar dos 50 anos da Toyota do Brasil”.

Shozo Hasebe, presidente da Toyota Mercosul

“Fiz minha primeira viagem ao Japão, em 1978, a convite dos trabalhadores da Toyota. E hoje me sinto identificado com a cultura japonesa. Tenho certeza que se a Toyota vendeu mais de 72 mil carros no Brasil em 2007, vai vender mais em 2008 e mais em 2009”.

Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República Federativa do Brasil

Share.

About Author

Comments are closed.