Em continuidade a estratégia para posicionar a marca como referência de mercado, a Blowtex veicula nova campanha de carnaval. Intitulada Saia da Rotina, a ação contará com promoções e banners apresentados nos principais portais da internet, como UOL, Bares SP, Vírgula, IG e Paparazzo. Criada pela agência Projeto Integrado, a campanha mostra que a prevenção também é sinônimo de prazer.
Para o diretor de marketing da Blowtex, Marco Martinez, a idéia é reforçar o conceito de que a camisinha previne doenças e gravidez indesejada, mas também estimula os casais: O preservativo viabiliza a prática do sexo seguro e ainda colaborar para quebrar a rotina dos casais, já que adiciona mais criatividade e prazer às relações, explica.
Martinez acrescenta ainda que o canal internet é importante ferramenta para a comunicação da Blowtex com seu target, o público jovem. Nossa estratégia é mostrar a esses consumidores que a camisinha deve estar sempre presente, principalmente no carnaval, quando a exposição dos corpos acentua o erotismo e a sexualidade. E nada melhor que um veículo ágil e prático como a web para fixar nossa marca, acrescenta Martinez.
Com um portfólio diversificado a Blowtex dispõe de uma completa linha de preservativos composta por versões aromatizadas: Morango, Menta e Tutti-Frutti; texturizadas: Blowtex Performe e Blowtex Action; e as novidades que compõem a Linha Premium: Blowtex Prazer Prolongado, Blowtex Hot, Blowtex Extra-Fino e Anel Vibrador Blowtex.