Mais importante programa de formação profissional para o jovem publicitário brasileiro, Young Lions Brazil, anteriormente conhecido como Young Creatives Brazil, já tem inscrições abertas
Promovido pelo jornal O Estado de S. Paulo, representante oficial do Cannes Lions Festival no Brasil, e organizado por Emannuel Publio Dias e Editora Referência , o projeto Young Creatives Brazil chega a sua 14ª edição com nova nomenclatura. Visando a acompanhar as diretrizes do Festival e reconhecido por seu pioneirismo e constante inovação, o mais importante programa de formação profissional para o jovem publicitário brasileiro passa agora a se chamar Young Lions Brazil.
Para este ano, o programa terá seu calendário modificado. O Young Lions Brazil, que tradicionalmente iniciava suas atividades no mês de março, acaba de abrir suas inscrições. O julgamento dos trabalhos, o anúncio dos short lists das diversas categorias, o encerramento das inscrições, além das demais ações que compõem o projeto, terão suas datas antecipadas. Os jovens profissionais interessados, poderão se inscrever em mais de uma categoria. Maiores informações poderão ser obtidas no site www.younglions.com.br.