A Ph2 Full Creativity criou uma estratégia de marketing para a volta às aulas da Cadernos Jandaia, voltada ao consumidor final, onde foram desenvolvidos anúncios de revista, site interativo, marketing viral, diversos concursos culturais que já estão acontecendo e podem ser acessados através de full banners nos sites MTV, Capricho, Atrevida e Cartoon, além de ações de blitz com sampling nas principais escolas da cidade de São Paulo. A ofensiva explora o conceito das tribos comportamentais em que o público-alvo se associa.
O site desenvolvido apresenta várias novidades, como a hoster Jan que interage com o internauta. Com uma linguagem jovem, o site abre um novo conceito, dividindo a navegação e os produtos por tribos para que o usuário se identifique melhor com a sua galera e com as linhas de cadernos que mais gosta. Além de conhecer as marcas licenciadas, o internauta pode descobrir qual é a sua própria tribo, através de um teste que ele faz online, e tem um espaço para que o jovem dê a sua dica de balada e também participe de promoções.
A força de vendas também tem novidades com o site reformulado para negócios. Agora, os lojistas têm um novo canal de solicitação de compra e orçamento e contato com os representantes de sua área.
Antes da campanha de volta às aulas, a Ph2 alinhou a comunicação digital de todas as empresas do Grupo Bignardi, com padronização de design, inserção de news para dois canais: para o Grupo se comunicar com os clientes e cada empresa se comunicar com seu público específico. Assim, a Cadernos Jandaia também ganhou seu news, intitulado Tá no caderno, que terá sua edição por tribo, para levar as melhores notícias para cada uma.
Fim de farra, volta às aulas
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