Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CALVIN KLEIN EM TURNÊ COM JUSTIN BIEBER - Revista Publicittà CALVIN KLEIN EM TURNÊ COM JUSTIN BIEBER - Revista Publicittà

CALVIN KLEIN EM TURNÊ COM JUSTIN BIEBER

0

A Calvin Klein será a marca oficial e exclusiva do Purpose World Tour pela América do Norte e Europa, nova turnê do fenômeno mundial Justin Bieber. O primeiro show aconteceu na noite da quarta-feira, 9, no KeyArena, em Seattle, Washington, USA. Esta é a primeira turnê do cantor em quatro anos, para a divulgação de seu mais novo álbum Purpose – que teve três músicas em primeiro lugar nas rádios (What Do You Mean, Sorry e Love Yoursef), vendeu mais de 7 milhões de cópias pelo mundo e ficou em primeiro lugar em mais de 100 países. A música Where Are You Know, do mesmo álbum, fruto da parceria com Diplo e Skrillex, deu ao cantor seu primeiro Grammy.

Durante as apresentações, o cantor e seus dançarinos usarão peças da Calvin Klein. Além disso, a marca aparecerá em diversas partes dos shows: o vídeo que Justin fez para a campanha de Primavera 2016 será exibido nos telões. A Calvin Klein estará presente em algumas cidades da turnê, proporcionando envolventes experiências locais, e mostrará imagens exclusivas de Justin Bieber na campanha de Primavera.

A marca também realizará sorteios de ingressos VIPs para alguns shows e chances de conhecer o cantor via Twitter e Instagram (sorteios válidos somente para residentes na América e Europa). Mais detalhes e informações em breve.

“Estou muito feliz em dar continuidade ao meu relacionamento com meus amigos da Calvin Klein nessa turnê”, disse Justin. “A Calvin Klein é uma marca icônica e foi um sonho realizado poder trabalhar com ela”.

A ligação da Calvin Klein com a música começou com uma de suas mais antigas e icônicas campanhas, que como rostos Mark “Marky-Mark” Wahlberg e a modelo Kate Moss. Com o passar dos anos, a marca continuo muito próxima ao mundo da música e da cultura pop, vestindo e apoiando diversos músicos ao redor do mundo. A campanha de Primavera 2016 aprofundou sua conexão com a música, tendo como rostos Justin Bieber e diversos outros artistas, incluindo Kendrick Lamar, FKA twigs, Fetty Wap, Joey Bada$$ e Destiny Frasqueri.

A turnê ainda não tem data confirmada para vir ao Brasil.

Share.

About Author

Comments are closed.