Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Fabulosa Fábrica da Volkswagen - Revista Publicittà Fabulosa Fábrica da Volkswagen - Revista Publicittà

Fabulosa Fábrica da Volkswagen

0

A campanha de varejo da Volkswagen tem novidades em 2008. Após dois anos divulgando suas vendas especiais com animações, a marca opta por novo tema e inovações. O comercial que abre a campanha mescla recursos convencionais de filmagem com hiper-realismo, através de imagens criadas em computador.

Desta vez, a Volkswagen abrirá as portas da sua “Fabulosa Fábrica” para seus clientes e quem recepciona os visitantes é o Sr. Wagen, caracterizado pelo ator Leonardo Miggiorin. Desde a entrada da fábrica até o figurino do Sr. Wagen, as imagens destacam a modernidade da marca. A “Fabulosa Fábrica da Volkswagen” é uma construção moderna em vidro e metais prateados com um logo da marca na fachada. Seu interior é ainda mais tecnológico. Além dos humanos, robôs e máquinas fazem parte da linha de produção da fábrica e o ajudante do Sr. Wagen é um andróide com uma simpática feição que parece a frente de um Fusca.

No comercial de lançamento da campanha, que estréia no próximo dia 11 em televisão aberta, uma turma de visitantes na “Fabulosa Fábrica da Volkswagen” é recebida pelo Sr. Wagen, que fala sobre os produtos que são fabricados ali, sempre na companhia de seu ajudante. Quando uma das crianças do grupo pergunta o que é um parafuso que está caído no chão, contrariando todas as expectativas, o guia fala que é da cabeça do pai da menina que não comprou um Volkswagen.

A trilha sonora do filme foi criada pela MCR especialmente para esse trabalho, produzido pela O2 Filmes, e dá um toque de magia ao universo do varejo. A campanha foi criada pelos redatores Renato Simões e Sophie Schoenburg e pelos diretores de arte Bruno Prosperi e André Nassar, com direção de criação de Marcello Serpa. É composta por anúncios, spot e materiais de ponto-de-venda.
 

Share.

About Author

Comments are closed.