Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Viagem é para Toda a Vida - Revista Publicittà Viagem é para Toda a Vida - Revista Publicittà

Viagem é para Toda a Vida

0

A 141/Soho Square lança nesta semana a campanha nacional, “Viagem é para Toda a Vida. Viaje por todo o Brasil”, sua primeira ação para o Ministério do Turismo. O objetivo é “vender” o Brasil e suas riquezas culturais e naturais, estimulando viagens por todo o país. Os cantores Claudia Leite e Jorge Aragão são os protagonistas.

Esta campanha, especificamente, é direcionada a uma nova classe média e seus hábitos de consumo, observados em pesquisas qualitativas e quantitativas por diferentes estados brasileiros.

“Alvo de ações de marketing de todo o mercado, essa ‘nova classe média’- que resulta dos processos de aumento de renda e estabilidade econômica – apresenta um enorme potencial para o turismo, hoje ainda muito incipiente, pois tem concentrado seu consumo em bens duráveis” explica Edson Campos, diretor da unidade da 141/Soho Square de Brasília e um dos principais responsáveis pelo planejamento dessa nova ofensiva. “Essa primeira campanha dialoga com a percepção desse cliente potencial, tentando tornar mais tangível sua viagem: daí a idéia de que ela traz lembranças para a vida toda”, completa o executivo.

Para tanto, a equipe da 141/Soho Square criou filmes nas versões de 30 e 60 onde são exibidas cenas dos mais diferentes destinos turísticos brasileiros, embaladas pelas vozes de Jorge Aragão e Claudia Leite. A veiculação será em TV aberta.

Rádio, anúncios em revistas gerais e especializadas e peças de mídia exterior também fazem parte do plano de mídia. A campanha estará presente ainda no metrô de São Paulo – trens foram adesivados e um grande painel estará na plataforma na Estação Sé em ônibus da cidade (através da Bus TV) e em monitores de plasma nos aeroportos de Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

A criação é de Luiz Tastaldi, Fabinho Pinheiro e Luiz Musa e a Direção de Criação é de Tastaldi e Pinheiro. A mídia impressa também conta com a direção de arte de Hugo Leoni. A produção do filme é da Vídeo Express/ Continental, com pós-produção e finalização da  Casablanca e som da A9 Áudio.

Share.

About Author

Comments are closed.