Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Losango no rádio - Revista Publicittà Losango no rádio - Revista Publicittà

Losango no rádio

0

Aproveitando o sucesso da campanha lançada no ano passado, a Losango, promotora de vendas do HSBC, apresenta mais uma série de peças que têm a Família Veloso como protagonista de divertidas situações do cotidiano. Dessa vez, a JWT, agência responsável pela criação das duas campanhas, criou ações bem-humoradas para o meio rádio. São sete spots de 30 segundos, que exploram o cômico e destacam cada um dos principais produtos da Losango: Imediauto para carros, Imediauto para caminhões, Crédito Superidade, Crédito Conquista, Correspondente Bancário, Cartão Losango Visa e Conta Losango. A estratégia de comunicação contará ainda com ações de guerrilha criadas pela RMG Connect e que acontecerão nas principais capitais do País.

A promotora de vendas resolveu investir na comunicação em rádio por ser um meio abrangente, muito eficaz e de total afinidade com o público-alvo de seus produtos. Como novidade da campanha, os principais comunicadores das mais importantes rádios do Brasil darão seu aval a iniciativa por meio de testemunhais, entrevistas com gerentes das lojas Losango e clientes. Também serão realizadas blitzes com unidades móveis das rádios, além de flashes telefônicos entre as emissoras e as lojas Losango, que distribuirão brindes para os clientes.

No spot “Cama elástica”, que divulga o Crédito Superidade, durante uma festa infantil, um menino chama a atenção da mãe pelo fato do avô não sair da cama elástica. Após várias horas, a mulher se irrita e pede para o avô descer do brinquedo. Como uma criança, ele pede para brincar mais um pouco. O spot encerra dizendo que “Aposentado tem mais é que aproveitar a vida.

Ligue 0800 721 4252 e faça um empréstimo consignado na Losango.”

A outra peça, “Só na banguela”, feito para o Imediauto para caminhões, descreve um diálogo entre Veloso, personagem da campanha anterior, e um amigo que não via há tempos. Durante a conversa, Veloso relembra os tempos de caminhoneiro e como viviam na banguela. Pergunta se o amigo continua na mesma situação e recebe a inesperada resposta que ele se separou e está com outra. O locutor encerra com as frases “Você não precisa vender o seu caminhão para conseguir um dinheiro extra. Ligue 0800 721 4252 e refinancie na Losango. Aqui, você faz acontecer.”

Share.

About Author

Comments are closed.