Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Dim cria para Eletropaulo - Revista Publicittà Dim cria para Eletropaulo - Revista Publicittà

Dim cria para Eletropaulo

0

Nada de computação gráfica. A Dim recorreu à informalidade de uma boa conversa, capitaneada pela atriz e apresentadora Magali Bianchi, para entrar nos lares e anunciar aos consumidores dos 24 municípios da Grande São Paulo atendidos pela AES Eletropaulo a implantação de um novo sistema comercial. Esse sistema é resultado de pesados investimentos em tecnologia da informação por parte da distribuidora de energia elétrica que resultaram numa base de dados muito mais completa e concisa. A Eletropaulo vai informar também que esse sistema encontra-se em fase de transição e poderão ocorrer aatrasos na entrega da conta de energia e demora no atendimento direto ao consumidor no mês de fevereiro. Após esse período, o atendimento
 ficará mais ágil e eficaz. Tudo isso, para atender seus 5,6 milhões de clientes, com maior grau de transparência.

Transparência, aliás, é o mote da ação. Tanto que a Dim unificou a comunicação e responde por todas as peças relacionadas a esse novo sistema comercial da Eletropaulo no intuito assegurar uma comunicação objetiva e clara, sem deixar dúvidas dos seus propósitos. Desde o filme de 30” aos anúncios de jornais e revistas até folhetos, banners, encartes nas contas de luz, cartilhas explicativas, email marketing, banners de internet e spots de rádio, a Dim assina todas as peças. Para isso, a agência trabalhou em cima do tema ” Proximidade”, mostrando para toda a população como a Eletropaulo está ficando cada vez mais perto dos seus clientes. O filme de 30” mostra a apresentadora Magali Bianchi falando sobre o novo sistema enquanto o cenário, com uma familia em casa assistindo TV, vai se aproximando rapidamente até que a aprentadora começa a fazer parte dele.

A campanha foi criada por Luiz Figueiredo e Daniel Barrocas, com direção de criação de Guilherme Facci e Michele D’Ippolito. O comercial foi produzido pela Cine Avenida com direção de cena de Mello Freire.

Share.

About Author

Comments are closed.