Mais uma vez, a grife swimwear Água de Coco por Liana Thomaz marca presença no maior torneiro de tênis do País: o Brasil Open que começou ontem (11) e termina no dia 17 de fevereiro na Costa do Sauípe/BA. Esta é a terceira vez consecutiva que a grife é convidada pelo organizador Koch Tavares para realizar as ações de marketing de relacionamento.
Prometendo muito entretenimento, as ações programadas pela Água de Coco por Liana Thomaz para a edição de 2008 do Brasil Open priorizam a sofisticação e o bom-gosto. Entre os acontecimentos, destaque para a boutique da grife dentro da Cidade do Tênis. Maior do que o ano anterior e com projeto diferenciado, a loja disponibilizará toda originalidade e luxo da Coleção Verão 2008: Pantanal O ecossistema movido pela água, que explora em cores e formas a fascinante natureza brasileira, principalmente do Pantanal. Nesta coleção, a estilista Liana Thomaz pincelou itens específicos para idealizar peças sofisticadas para a temporada.
A programação feminina terá início no próximo sábado (16), a partir das 17 horas, no Open Bar Brasil um sofisticado espaço do Banco do Brasil. A convite da Água de Coco por Liana Thomaz, a renomada consultora de moda Glória Kalil ministrará uma palestra sobre sustentabilidade, considerando que o Brasil Open 2008 será o primeiro torneio de tênis do mundo a implementar ações com o objetivo de reduzir o impacto ambiental. A seguir, a grife reproduz o desfile – que recebeu excelentes críticas – realizado na última edição da São Paulo Fashion Week e traz para a passarela a Miss Brasil Natália Guimarães, que emprestará seu charme e beleza aos looks da grife. Essas ações são exclusivas para as convidadas deste espaço.
Renato Thomaz, gerente de marketing da empresa, declara é muito importante estar presente em um evento com essa estrutura e organização. Isso traz visibilidade para nós, além de agregar diferentes valores ao torneio.
Reconhecida pela qualidade e design diferenciado de suas peças, a Água de Coco por Liana Thomaz disponibiliza uma gama de biquinis, maiôs, batas e saídas de praia, bolsas e acessórios para o público feminino e sungas, bermudas e shorts para masculino. Para complementar o já fascinante look, a grife disponibiliza ainda sandálias e chinelos idealizados dentro do conceito de luxo da designer Liana Thomaz. Tudo para esbanjar e evidenciar a beleza feminina e masculina. Atualmente, as peças da marca podem ser encontradas em todos os estados brasileiros, nas mais de 300 multimarcas e 14 lojas. No exterior, a marca está presente em diversos locais entre eles EUA, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul.