Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
Entretenimento na moda - Revista Publicittà Entretenimento na moda - Revista Publicittà

Entretenimento na moda

0

Mais uma vez, a grife swimwear Água de Coco por Liana Thomaz marca presença no maior torneiro de tênis do País: o Brasil Open – que começou ontem (11) e termina no dia 17 de fevereiro na Costa do Sauípe/BA. Esta é a terceira vez consecutiva que a grife é convidada pelo organizador Koch Tavares para realizar as ações de marketing de relacionamento.

Prometendo muito entretenimento, as ações programadas pela Água de Coco por Liana Thomaz para a edição de 2008 do Brasil Open priorizam a sofisticação e o bom-gosto. Entre os acontecimentos, destaque para a boutique da grife dentro da “Cidade do Tênis”. Maior do que o ano anterior e com projeto diferenciado, a loja  disponibilizará toda originalidade e luxo da Coleção Verão 2008: “Pantanal – O ecossistema movido pela água”, que explora em cores e formas a fascinante natureza brasileira, principalmente do Pantanal. Nesta coleção, a estilista Liana Thomaz pincelou itens específicos para idealizar peças sofisticadas para a temporada.

A programação feminina terá início no próximo sábado (16), a partir das 17 horas, no Open Bar Brasil – um sofisticado espaço do Banco do Brasil. A convite da Água de Coco por Liana Thomaz, a renomada consultora de moda Glória Kalil ministrará uma palestra sobre sustentabilidade, considerando que o Brasil Open 2008 será o primeiro torneio de tênis do mundo a implementar ações com o objetivo de reduzir o impacto ambiental. A seguir, a grife reproduz o desfile – que recebeu excelentes críticas – realizado na última edição da São Paulo Fashion Week  e traz para a passarela a Miss Brasil Natália Guimarães, que emprestará seu charme e beleza aos looks da grife. Essas ações são exclusivas para as convidadas deste espaço.

Renato Thomaz, gerente de marketing da empresa, declara “é muito importante estar presente em um evento com essa estrutura e organização. Isso traz visibilidade para nós, além de agregar diferentes valores ao torneio”.

Reconhecida pela qualidade e design diferenciado de suas peças, a Água de Coco por Liana Thomaz disponibiliza uma gama de biquinis, maiôs, batas e saídas de praia, bolsas e acessórios para o público feminino e sungas, bermudas e shorts para masculino. Para complementar o já fascinante look, a grife disponibiliza ainda sandálias e chinelos idealizados dentro do conceito de luxo da designer Liana Thomaz. Tudo para esbanjar e evidenciar a beleza feminina e masculina. Atualmente, as peças da marca podem ser encontradas em todos os estados brasileiros, nas mais de 300 multimarcas e 14 lojas. No exterior, a marca está presente em diversos locais entre eles EUA, Canadá, Espanha, França, Alemanha, Itália, Portugal, Japão, Austrália, Porto Rico, Ilhas Virgens, Caribe, República Dominicana, México, Havaí, Ilhas Canárias, Costa Rica e África do Sul.

 

Share.

About Author

Comments are closed.