Notice: A função add_theme_support( 'html5' ) foi chamada incorretamente. Você precisa passar um array de tipos. Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 3.6.1.) in /home/u753479000/domains/revistapublicitta.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 5865
CLIGHT TEA, LEVE E GOSTOSO - Revista Publicittà CLIGHT TEA, LEVE E GOSTOSO - Revista Publicittà

CLIGHT TEA, LEVE E GOSTOSO

0

Clight, marca de refrescos em pó da Mondelēz Brasil, lança a campanha “Leve. Gostoso” para reforçar a comunicação de Clight Tea. Criada pela agência SapientNitro, a ação destaca as características do produto, descrito como leve e, ao mesmo tempo, saboroso. O objetivo é posicioná-lo como uma referência de bem-estar na categoria de bebidas em pó.

Com veiculação nos canais sociais da marca, o filme apresenta temática focada em mulheres que valorizam qualidade de vida. O vídeo começa com duas amigas bebendo Clight Tea e, na sequência, são exibidas diversas imagens que demonstram ocasiões relacionadas aos atributos do produto.

Uma das cenas traz uma mulher em seu quarto, ouvindo uma música relaxante com fone de ouvido, situação classificada como “Leve”; enquanto o momento em que amigas estão juntas curtindo uma festa é descrito como “Gostoso”. O vídeo termina com a assinatura: “Clight tea. Misture sabor com leveza”.

“Clight adota uma comunicação jovem e moderna, que retrata as mulheres de hoje em dia em busca do bem estar e da qualidade de vida. Sem perder suas características de zero açúcar e baixo teor de sódio, Clight Tea vem com uma proposta saborosa, trazendo mais leveza através de seus sabores limão e pêssego”, afirma Marcela Losso, gerente de Marketing de Clight.

A linha Tea, disponível nos sabores limão e pêssego, detém, atualmente, 10% de participação dentro do universo de Clight. “Estamos investindo em um segmento com grande potencial, que tem registrado um crescimento bastante expressivo nos últimos anos”, explica Losso.

Share.

About Author

Comments are closed.